Mãe da bebê de 4 meses que caiu do terceiro andar de um apartamento do Condomínio CH8, no Aero Rancho, em Campo Grande, foi solta, após passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (14). O advogado dela estava presente e disse que pedirá assistência para a família, onde a mulher convive sozinha com três filhos pequenos.
Apesar da soltura, ela não poderá deixar Campo Grande, não deverá frequentar certos lugares não informados e é proibida de sair depois da 20 horas, conforme determinação da Justiça. Os pais das crianças deverão ser acionados para a análise de responsabilidades sob os mesmos.
A mãe alegou que saiu no dia do acidente para pagar uma conta e que tinha uma babá, mas estava de licença do trabalho por isso tinha dispensado a profissional.
O acidente foi na noite de terça-feira (12). A irmã da bebê de 7 anos era quem cuidava dela. A irmão apoio o bebê para olhar pro lado de fora já que chorava muito, mas a bebê empurrou com o corpo e a menina não conseguiu mais segurar.
A criança foi levada em estado grave para o Hospital Regional e depois transferida para a Santa Casa onde passa por cuidados médicos. Não há informações sobre o quadro de saúde atual.