A Polícia Civil de Campo Grande investiga a morte de um bebê de apenas 30 dias de nascida. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30), no Jardim São Conrado. Os pais da menina a levaram ao (Unidade de Pronto Atendimento), mas a criança já chegou na unidade sem vida
Consta no boletim de ocorrência, que em depoimento, a mãe de 19 anos disse que deu leite para a outra filha de 2 anos e deitou na cama para amamentar a recém-nascida. Após acabou pegando o sono e quando acordou por volta de 3 horas e viu a bebê já roxo e com sangramento no nariz.
Ela então juntamente com a irmã acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Como o socorro demorou, ela foi com o pai do bebê que havia acabado de chegar de carona até a UPA.
Familiares que moram junto no mesmo quintal e vizinhos disseram nunca ter visto nada de estranho com o casal, por exemplo, sinais de maus-tratos.
Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fez uma varredura no local e não encontrou indícios de maus-tratos.
A morte da criança foi registrada pelos próprios pais na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, nesta manhã.