Um casal furtou uma motocicleta no mês passado, próximo ao dia 30, no Centro de São Gabriel doOeste, e só agora a vítima, uma trabalhadora, de 38 anos, conseguiu ter acesso às imagens do crime. Em posse das imagens, ela divulgou em sua rede social Facebook.
A moto com placas HSW-8559, foi furtada atrás do supermercado São Gabriel, onde a vítima trabalha e costumava deixar o veículo estacionado. Nas imagens, é possível ver o casal caminhando pela rua, antes de praticar o crime.
As imagens são do circuito externo de segurança do mercado. Segundo a vítima, a mulher da foto fica na esquina cuidando enquanto o homem furta a moto.
Ela disse que no dia do ocorrido, quando registrou o boletim de ocorrência, a polícia não quis mostrar as imagens para ela, mesmo já tendo posse delas. Quem conseguiu depois de um mês as fotos foi o marido. “Me senti como seu eu estivesse furtado minha própria moto, pelo descaso da polícia”, desabafa.
A polícia está investigando, mas nenhuma reposta foi dada até hoje para a vítima.
Ajuda
A vítima que trabalha fazendo diárias como empregada doméstica para sustentar os sete filhos está passando por necessidades sem o veículo que era o único meio de transporte para o trabalho. Ela tem um filho que precisa de consultas em ortopedista, neurologista e radioterapia. “E os centros médicos são tantos distantes um do outro”, explica.
Quem puder ajudar, nem que for compartilhando para que a polícia encontro o mais rápido possível os culpados e a motocicleta, fica aí o apelo. Qualquer outra ajuda é bem vinda. Maiores informações: 67 99972-6259.