Luana Gonçalves, de 14 anos, encontrada morta dentro de uma vala nos fundos de uma loja em Pedro Juan Caballero, na ultima terça-feira (26) estava grávida de 3 meses. É o que apontou o exame necroscópico realizado no corpo da adolescente e a informação também foi confirmada pela irmã da mesma, única que sabia e escondia a gravidez.
Polícia Civil de MS e Polícia Paraguaia um policial paraguaio, com quem a jovem foi vista no dia em que foi vista pela última vez discutindo, em um posto de combustível do outro lado da Linha Internacional, é suspeito pelo crime.
Antes de desaparecer ela teria ido a um bar em Ponta Porã com duas amigas e dois rapazes. Depois disso, eles entraram no carro a caminho de outra festa e no trajeto, a moça quis descer do carro dizendo que iria procurar o seu “sereio” porque era uma “sereia”, após ameaçar se jogar pela janela do veiculo.
Depois disso, ela não foi mais vista pelos jovens. Esses jovens também já foram ouvidos pela polícia, que investiga o que pode ter acontecido com a Luana.