Na manhã desta quarta-feira (2), equipes do (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos Assaltos e Sequestros) e Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) cumprem mandado de busca e apreensão na residência do deputado Jamilson Name, filho do empresário Jamil Name.Este é um desdobramento da Operação Omertá, que está em sua sexta-fase.
Há informações também de que os policiais estão investigando as gerências do jogo do bicho, em Campo Grande, e mais uma vez foram até ao prédio do Pantanal Cap, no Bairro Itanhangá Park, que foi lacrado e teve as atividades suspensas por ordem judicial. Outras atividades da família Name também foram impedidas.
Não é a primeira vez que a força-tarefa sai nas ruas da Capital. Desta vez pretende cumprir 13 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão.
Não foram divulgadas quais outras pessoas são alvos da operação, mas já se sabe que os investigados tem função com a coordenação do jogo do bixo.
O desdobramento da ação é acompanhada pelo advogado Tiago Bunning, do escritório de Renê Siufi, que defende Jamil Name em processos da Omertà.