Um VW Voyage, de cor branca, foi cravejado de balas, após o condutor fugir de atiradores em zigue-zague, quase atropelar pedestres e parar na Rua Floriano Paula Corrêa, com a Travessa Trigueiros, na Vila Nhanhá, neste domingo (18), em Campo Grande. Segundo informado, o carro foi alvejado com pelo menos 12 disparos de arma de fogo.
Conforme o registro policial, o ataque ocorreu por volta de 11 horas. Os pneus do carro estouraram por isso o condutor não conseguir prolongar a fuga e então os atiradores abriram fogo e fugiram. No carro haviam três pessoas.
Uma delas foi atingida no rosto e levada para uma unidade de saúde. A segunda vítima atingida pelos disparos era uma pessoa que estava sentada na calçada, no bairro, no momento do ataque.
O local foi preservado pela Polícia Militar, com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), enquanto a equipe da Depac Cepol (Centro de Polícia de Pronto Atendimento Comunitário) acompanhou o trabalho da perícia. No endereço, foram recolhidas 4 cápsulas deflagradas.
Moradores relataram momentos de pânico durante a sequência de tiros. A região conta com câmeras de monitoramento em comércios próximos, como salões de beleza e lojas de roupas, mas até o momento não foi possível obter as imagens.
O caso foi registrado como homicídio na forma tentada e segue sob investigação. A polícia trabalha para identificar os autores, entender a motivação do ataque e esclarecer a dinâmica completa da fuga que terminou em violência no meio da rua.




















