Dois irmãos e outro rapaz amigo deles alegam terem sido agredidos por um segurança da tabacaria Nortão Pub, localizada no Jardim Leblon, em Campo Grande, por volta de 3h30 deste sábado (23). Vídeos e fotos dos ferimentos de um dos jovens foram enviados ao site CapivaraNews como prova e o boletim de ocorrência de lesão corporal e dano, já que o segurança jogou o celular de um deles no chão.
Um deles, o estudante W.S.N, de 33 anos, foi o mais prejudica, com ferimentos por todo o corpo. Consta no registro policial que, o outro irmão, o auxiliar de eletricista J.S.N, de 29 anos, saiu da casa noturna primeira que seu irmão W.S.N e o seu amigo estudante L.R.R.C, de 27 anos.
E que uma amiga veio ao seu encontrado dizendo que o segurança estava agredindo seu irmão W.S.N . Ao correr para o local, já se deparou com o irmão sentado no chão e seu amigo L.R.R.C filmando tudo com um celular.
O segurança, que segundo eles é um policial, bateu com a mão no celular que caiu no chão ficando danificado. Então J.S.N disse: “Porque você fez isso? Você é louco? Você nem é a polícia?”. E acabou sendo agredido também com socos no rosto e no peito.
Os envolvidos não sabem o motivo das agressões, mas acreditam que foi Homofobia, porque na hora que arremessou o celular no chão, o segurança disse “São todos gays”.
O amigo da dupla não foi agredido, só teve o celular estragado e ainda disse na delegacia que mais duas meninas testemunharam as agressões. Eles disseram ainda que há câmeras de segurança dentro e fora da tabacaria que dá para corroborar com a história contada.
A polícia investiga o caso e já sabe as características do segurança que é: moreno, careca e alto. O CapivaraNews tentou falar com o Nortão Pub através da rede social Instagram, mas as mensagens não foram respondidas até a publicação desta matéria.
Veja o vídeo: