Vídeo de um menino sendo agredido por um estranho na cidade de Caarapó, a 274 quilômetros de Campo Grande, tem revoltado a população e principalmente a família da vítima que pede Justiça e que o agressor seja identificado. Boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado pela família para o site CapivaraNews.
No registro policial consta que a agressão sofrida e o pedido de exame de corpo de delito. Toda a cena foi gravada pelo circuito externo de segurança de um estabelecimento próximo e mostra que o agressor dá um “tapão” na vítima, enquanto as outras crianças saem correndo.
O homem havia descido de um veículo Fiat Uno, de cor branca, e não conhecia o garoto. O irmão da vítima, Francisco Junior Pereira, 18 anos, explica como foi que tudo aconteceu.
“Ele foi na igreja com os amigos, aí saindo da igreja foram comprar uma Coca-Cola pra tomar de um deles. Passaram por ali em frente à praça e começaram a zoar um ao outro, entre si. Aí meu irmão falo bem assim “ado ado ado quem tá de boné é viado ” aí nisso o cara pensou na hora que era pra ele. Após o cara seguiu eles e desceu do veículo já dando o tapão conforme vocês podem ver no vídeo”, explicou.
Há rumores na cidade de quem o mesmo homem, que segundo populares tem uma filha, já agrediu outras crianças. O vídeo foi espalhado pelas redes sociais para que as pessoas consigam identificar o autor.
A família pede Justiça. “Não conheço, nunca vi esse cara, pra mim ele é um psicopata, pra mim tem que ficar é preso. Já faz em uma criança, pode fazer em outra. Quero justiça porque não pode ficar assim, independente do que a criança fez, jamais dever ser agredida, ainda mais por estranhos. Tem que mostrar pra muita gente, que nesse mundo está acontecendo cada coisa. Olho o vídeo me sinto mal, de ver meu irmão apanhando, nem meu pai bate nele”, finaliza o irmão da vítima.
Veja o vídeo: