Neste mês, a MV, empresa líder no desenvolvimento de sistemas para a saúde na América Latina, realiza mais uma edição do “E se…”, um bate-papo ao vivo sobre temáticas que envolvem inovações tecnológicas e o impacto disso no setor de saúde. A atividade faz parte do projeto de podcast de mesmo nome, produzido pela empresa.
Para essa edição, o tema é a possibilidade de transferência da consciência humana para uma máquina após a morte. A companhia convidou o pesquisador Mário Alexandre Gazziro, que é doutor em Física Computacional pela USP e especialista em redes e sistemas distribuídos, cibernética e neurociências. Atualmente, Gazziro é professor da Universidade Federal do ABC, em Santo André/SP.
A ideia da MV é trazer o impacto causado por recursos que utilizam IA na sociedade. “São reflexões muito importantes e inovadoras que estamos propondo, mas que podem ser apresentadas de uma maneira muito simples e prática”, comenta Luis Barros, gerente de marketing e comunicação da MV.
A podsérie “E se…” conta com 6 episódios e está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio. A live “E se a cibernética permitir que a consciência sobreviva em uma máquina depois que você morrer?” vai ser realizada no perfil do Instagram da MV, no dia 25 de novembro, a partir das 18h.
SERVIÇO
O quê: Live – E se a cibernética permitir que a consciência sobreviva em uma máquina depois que você morrer? Quando: 25 de novembro, às 18hSobre a MV
Norteada pela missão de tornar a saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece, há 34 anos, soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 2.500 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br.
Assessoria.