O suspeito de matar a corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia, um homem de 43 anos, apontado como ex-namorado dela, foi preso na tarde desta quarta-feira (22), na cidade de Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. O crime teria ocorrido na terça-feira (21) mesmo dia em que o corpo foi encontrado no Jardim Los Angeles, na Capital.
O homem é ouvido na 1º Delegacia de Ponta Porã, cidade onde mora. Também é apontado pela Polícia Civil como o homem que a mulher teria ido encontrar antes de ser encontrada morta.
Detalhes de que o carro dela, um Jeep Renegade, de cor branca, ou se o suspeito permanece preso não foram repassados à imprensa. Mas, com o depoimento do mesmo, a polícia consegue descartar outras hipóteses.
A família informou em boletim de ocorrência que a mulher teria ido se encontrar com o ex para cobrança de dívida de R$ 20 mil.
As forças policiais estão todas envolvidas no caso.
O corpo da vítima foi encontrado com ferimentos na cabeça e com bastante sangramento no rosto, isso porque, segundo a perícia, não fazia muito tempo que tinha ocorrido o crime.