Após tentar roubar um motorista de aplicativo, junto com um comparsa, Everton Pedro Castro, de 34 anos, morreu ao trocar tiros com policiais militares, na noite de ontem (16), no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande. O confronto foi na invasão da Homex.
Segundo o registro policial, os supostos ladrões chamaram o carro de aplicativo para a Rua Itapevi. Quando o motorista parou no local viu os dois homens tirando algo da cintura. Desconfiado de ser um assalto, o motorista não parou o veículo e chamou a Polícia Militar.
Os policiais então iniciaram rondas na região e encontraram os homens suspeitos, que pela Rua Seringueiras começaram a fugir, um por um corredor e outro se escondeu dentro de uma casa.
O rapaz que se escondeu na casa era Everton, que segundo a polícia, tirou arma da cintura e disparou contra um policial. Ele foi atingido e levado ao levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, não resistiu e morreu.
Na casa onde ele havia se escondido, os policiais encontraram uma balança de precisão e dois tabletes de maconha, a arma de fogo que estavam com Everton – calibre 32. O comparsa que fugiu ainda não foi encontrado.