Soldado reformada da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo foi presa na noite de ontem (26), depois de se pega com um coquetel molotov preparado para jogar na casa de uma vizinha, na Rua Acrepole, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.
Segundo o registro policial, a PM foi chamada por volta de 21h40 para ocorrência de ameaça de incêndio. No local a vítima disse que a vizinha tem um relacionamento com seu enteado.
Na terça-feira (25), o casal teve uma briga e o rapaz foi dormir na casa da madrasta. Isso causou uma nova confusão e os dois foram levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Quando voltou para a casa, a militar começou a ameaçar a vítima dizendo que jogaria o coquetel na casa onde ele estava. Pegou alguns pertences do rapaz e colocou fogo perto do muro da vizinha.
Quando a Polícia Militar chegou, a suspeita resistiu à abordagem e precisou ser contida pela guarnição. Em seu imóvel, os policiais encontraram uma garrafa PET de 2 litros contendo gasolina e um pedaço de pano enrolado, confirmando que ela estava se preparando para atacar a sogra.
A suspeita foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como ameaça, porte ilegal de artefato explosivo ou incendiário e resistência.




















