Antes do fim de semana, as eq uipes seguem mobilizadas na BR-163/MS. Nesta sexta-feira (27/02), a Motiva Pantanal mantém os serviços de ampliação e manutenção preventiva, reforçando a segurança viária para quem vai utilizar a rodovia.
As frentes de trabalho atuam em duplicações, recuperação do pavimento, revitalização da sinalização viária e limpeza dos sistemas de drenagem, assegurando melhores condições de tráfego.
Para a realização segura das atividades, alguns trechos podem operar em sistema de pare-e-siga ou apresentar desvios temporários, sempre com sinalização adequada.
A concessionária orienta os motoristas a planejarem a viagem, manterem atenção redobrada e respeitarem a sinalização nos trechos em obras. Em caso de chuva, os serviços poderão ser temporariamente suspensos por segurança.
Pontos de Desvio
São Gabriel do Oeste – entre os kms 638 e 619;
São Gabriel do Oeste / Camapuã / Bandeirantes – entre os kms 605 e 570;
Camapuã / Bandeirantes / Jaraguari – entre os kms 560 e 532;
Jaraguari – entre os kms 520 e 500;
Campo Grande – entre os kms 500 e 466; entre os kms 460 e 435;
Dourados – entre os kms 282 e 268;
Caarapó – entre os kms 204 e 200;
Pontos de Pare-e-Siga
Camapuã / Bandeirantes / Jaraguari – entre os kms 560 e 532;
Jaraguari – entre os kms 520 e 500;
Campo Grande – entre os kms 500 e 466; entre os kms 460 e 435;
Dourados – entre os kms 243 e 242;
Juti / Naviraí – entre os kms 155 e 140;
Naviraí – entre os kms 128 e 120;
Anel Viário de Campo Grande
A Motiva Pantanal informa que está realizando obras de restauração do pavimento no anel viário de Campo Grande, no trecho entre os quilômetros 466 (próximo à rotatória da saída de São Paulo) e o 490 (próximo à rotatória da saída para Cuiabá) da BR-163/MS. As intervenções ocorrerão no período noturno, de segunda à sábado, das 20h às 5h, com duração estimada de cerca de duas semanas.
Acompanhe as atualizações pelo site [motivapantanal.com.br]motivapantanal.com.br ou pelo Disque Motiva Pantanal no 0800 648 0163, que funciona também pelo WhatsApp.




















