O segundo ladrão envolvido no sequestro de uma campo-grandense, de 50 anos, na noite de sábado (18), no Bairro Itanhangá Park, morreu a pouco em confronto com a polícia. Ele é identificado como sendo Joao Vitor Rodrigues da Silva, vulgo neguinho, de 20 anos.
Ele teria ficado em posse do dinheiro pago para o resgate, ou seja, R$ 18 mil e um relógio da marca rolex. O bandido tinha uma extensa ficha criminal.
Crime
No sábado, ele e o comparsa Claudinei dos Santos de Oliveira, 29 anos, conhecido como Carcaça, que foi preso na noite deste domingo (19), em um bar, no Bairro Universitário, seguiram a vítima que saia de uma padaria. Eles viram que ela tinha joias.
Na casa renderam, mãe e filha e quando viram o guarda da rua fugiram levando a mãe para um cativeiro na região do Bairro Pacaembu, na região da Guaicurus.
Desde então os policiais do Batalhão de Choque e do GARRAS estavam em diligências para efetuar a prisão do mesmo. Porém, ao encontrá-lo, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram a injusta e covarde agressão.
Neguinho chegou a ser socorrido, mas morreu logo em seguida.
Meu imposto sendo bem empregado, parabéns policiais do Ms!
Bom trabalho dos policiais né Sidnei, grato por nos acompanhar. Continue sempre, se tiver sugestões de reportagem, pode enviar no ZAP 67 991152908. Abraço!