Depois de trocar tiros com um policial militar de folga, Allan Oliveira Dias, de 25 anos, morreu em uma conveniência na Rua João Francisco Damasceno, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Os fatos foram ontem, depois de Allan atirar contra um desafeto levado em estado grave para a Santa Casa.
Allan estava na garupa de uma motocicleta conduzia por um familiar e passou atirando no rapaz e em outra pessoa que estava com ele no local que também funciona uma tabacaria, em frente da Praça dos Amigos. Assistindo a cena, um policial morador do bairro que estava no local também atirou
A dupla fugiu, mesmo ferida, mas acabou caindo mais a frente. Allan foi socorrido, sendo levado a uma unidade de saúde do Bairro Tiradentes, onde não resistiu e morreu. O comparsa, que conduzia a moto, levou tiro na mão e foi socorrido até a unidade de saúde do Aero Rancho.
Moradores disseram que a confusão é por uma cobrança de agiotagem, mas a polícia ainda não comentou sobre a motivação do crime. Uma pistola, também de calibre 32, foi encontrada nas proximidades da tentativa de homicídio, sendo que foi apreendida e será periciada.