Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho identificado como Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, que já está preso suspeito pelo crime, cometido ontem (3), em Glória de Dourados. O rapaz estava foragido, mas foi preso nesta sexta-feira (4) na cidade de Dourados, a 230 km de Campo Grande.
Polícia Militar fazia diligências quando encontrou o jovem suspeito e o encaminhou à (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Segundo o registro policial, mãe e filho moravam em uma casa na Rua Ivinhema e ontem amigos ficaram preocupados por não terem mais contato com a vítima. A noite, eles chamaram por ela no portão, e diante da negativa, arrombaram o portão encontrando Michely caída na área dos fundos já sem vida.
As testemunhas contaram que mãe e filo moravam sozinhos, já que o pai trabalhava fora da cidade. Após esfaquear a mãe, o rapaz fugiu no local da família, um Renault Logan, de cor banca.
Os pais estavam em dificuldades com o rapaz por causa do vício de drogas, conforme amigos e familiares.
A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais e registraram o caso como homicídio e feminicídio.