Durante entrega do cargo à agora então prefeita Adriane Barbosa Nogueira Lopes, Marquinhos Trad (PSD) disse em seu discurso na Câmara Municipal que gestão está oportunizando deixar na memória de Campo Grande que ela é a primeira prefeita da cidade eleita de forma democrática, assim quando ganhou as eleições em que o tornou prefeito, porque era sua vice.
Marquinhos deixa o cargo para disputar as Eleições 2022 como pré-candidato e logo após candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, no páreo com André Puccinelli (MDB), Rose Modesto (PSDB), Eduardo Riedel, Capitão Contar apoiado pelo presidente Bolsonaro, Zeca do PT e outros cogitados nomes.
Confira na íntegra o discurso de Marquinhos:
Estou muito orgulhoso, muito mesmo da posse da minha amiga Adriane como prefeita da nossa cidade, muito orgulhoso. (fala emocionada)
Estou feliz não porque fomos o gestor no alto escalão que mais nomeou maior número de mulheres. Não porque estamos oportunizando deixar na memória de Campo Grande que ela é a primeira mulher eleita democraticamente pelo povo.
Não por questões individuais, mas porque conheço que ela andou conosco durante 5 anos e quatro meses. Adriane esteve comigo no caminho da alegria e da tristeza, do meu lado ela sorriu e comigo enxugou as lagrimas. Também andou ao nosso lado quando passamos por momentos difíceis quando recebemos nossa cidade.
Ela e eu sabíamos como iríamos encontrar Campo Grande, mas sabíamos que teríamos condições de resolver os problemas e devolver Campo Grande de uma forma altiva, com um belo Pôr do Sol. Então nossa cidade, está em boas mãos.