A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um caminhoneiro de 42 anos por estupro ao flagrá-lo com um adolescente de 13 anos, na tarde de ontem (11), dentro do caminhão, na BR-163, indo para Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. Ele confessou que fazia sexo com a menina.
De acordo com o boletim de ocorrência, a abordagem foi feita durante fiscalização no KM-262. Os policiais pediram para o condutor descer do veículo e constataram que estava irregular, por isso seria removido ao pátio.
Os policiais perceberam então que tinha outra pessoa dentro do caminhão. Questionado, o condutor disse que seria uma amiga e que ambos estavam indo pegar sorvete.
Mas, a equipe viu que a menina era menor de idade e pediu para que ela também descesse do caminhão. O condutor disse que não sabia a idade da mesma e a menina não portava documentos.
Foi feita ligação para uma familiar da menina e pedido o documento de nascimento, foi então que os policiais descobriram que ela tinha 13 anos. O condutor disse então que conhecia a menina já um tempo e que o sexo era consentido, além de prestar favores aos familiares da adolescente.
A menor disse que conhecia o caminhoneiro há 1 ano e que foi pela internet, após ambos saíram para tomar açaí. Que transava com ele e que o mesmo ajudava sua família
Os dois foram conduzidos até a unidade operacional da PRF e em seguida conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e família da menina também será ouvida.