Um homem de 44 anos tentou matar uma mulher de 42 anos, que foi ferida com tiro na cabeça e levada em estado grave por ele para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila 2. Ele foi preso ontem (13) pela Polícia Militar por tentativa de feminicídio assim que chegava na chácara onde o casal mora e trabalha, na BR-060, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 16h30 a PM foi ao posto de saúde onde encontrou o filho da vítima. Ele disse que o pai havia ligado dizendo que a mãe tinha tentado o suicídio.
A mulher tinha sido atingida a queima-roupa na testa, estava insciente e intubada. Os policiais então foram procurar o marido, que tinha deixado o local.
Na chácara, ele disse que um motociclista tinha passado e atirado na esposa. Disse que não tinha arma e depois mudou a versão, falou que ela tinha cometido o suicídio. Também chegar a falar que durante uma briga com ele, ela disparou sem querer a arma.
Depois das contradições ele resolver contar que a arma estava escondido, mas não assumiu o crime
Segundo a delegada Rafaela Lobato, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o suspeito tenta dar a entender que foi um acidente. Segundo ele, o motivo da discussão foi divergência na criação do filho, que já é maior de idade.
Ele foi preso em flagrante e levado para a Deam.