O suspeito de matar de Ramão da Silva Alves, de 48 anos, no Bairro Senhor Divino, em Coxim, a 266 km de Campo Grande, ontem (12) se apresentou no mesmo, no período vespertino, acompanhado de seu advogado. A Polícia Civil levantou informações de que o investigado tinha a intenção de fugir da cidade após sua oitiva, com intuito de frustar a aplicação da lei penal.
Diante disso, foi representada pela prisão preventiva e na data de ontem (13) com apoio de equipes da Delegacia de Polícia Civil e da Batalhão da Polícia Militar do município de Figueirão, foi dado o cumprimento do mandado de prisão de L.D.S.
No dia do fato ocorreu uma briga no conhecido bar da Solange, por volta da meia noite, e, após a vítima retornar para casa, foi seguido pelo investigado L. D. S e surpreendido com agressões. O suspeito utilizou um pedaço de madeira para golpear a vítima que morreu dentro de sua casa.
A vítima foi encontrada em de bruços com o short arriado e com lesões contundentes na cabeça. A Perícia foi acionada e esteve no local colhendo vestígios e a Polícia Civil realizando diligências e colhendo elementos investigativos como imagens de câmeras e testemunhas.
Foram angariadas imagens de câmeras que mostram o investigado e a vítima brigando e posteriormente o suspeito saindo tranquilamente do local. Foram apreendidas as roupas que o indiciado usou no dia do crime e estas são compatíveis com as roupas da pessoa filmada na câmera de segurança.