A Polícia prendeu V.V. , de 27 anos, escondido na Aldeia Indígena Jarará no município de Juti, acusado de matar um homem de 40 anos no dia 6 de janeiro, por volta das 0h, na Aldeia Indígena Teyikuê, em Caarapó.
A Polícia Civil foi acionada para averiguar um crime de homicídio em que a esposa localizou o corpo de seu marido no quintal da residência da família apresentando diversos ferimentos provocados por golpes de faca.
Logo após tomar conhecimento dos fatos, equipe de policiais civis da Delegacia de Caarapó deu início as diligências investigativas, e identificou um suspeito, no entanto ele havia se evadido daquela comunidade para lugar desconhecido logo após o crime.
Diante disso, a autoridade policial que preside a investigação representou pela prisão temporária do mesmo, medida que foi deferida pela Justiça.
Ele então foi localizado e qual confessou o crime e teve a prisão temporária convertida em preventiva, sendo transferido ao presídio da cidade onde se encontra a disposição da justiça.