Sargento da Polícia Militar atirou na roda de um carro, após discussão entre dois homens de 47 e 55 anos, na madrugada de hoje (17), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, uma mulher de 53 anos acionou a polícia dizendo que o que ocorreu com o carro dela, um Chevrolet Ônix, na Rua Antônio Dorneles Filho. O caso foi por volta de 2 horas.
Lá chegando, a equipe recebeu da mulher a informação do endereço do PM. Em depoimento, o policial disse que discutiu com o namorado da mulher, porque o mesmo tinha interpretado mal quando ele o cumprimentou.
Durante a discussão, segundo o policial, a mulher teria acelerado o carro e ele atirou no pneu em legítima defesa.
No local, foi encontrada uma cápsula de calibre 40 deflagrada. A Polícia Civil recolher arma e o carregador com 10 munições intactas.
Já a mulher disse que o namorado levou um tapa do policial. Disse ainda que o policial apontou a arma para a cabeça dela e depois atirou no pneu. Informou ainda que o policial só retornou para casa depois que a esposa saiu e pediu para ele entrar.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como disparo de arma de fogo, ameaça e dano, e seguirá sob investigação.