A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana, prendeu em flagrante, duas pessoas que subtraíram automóvel locado e o transportavam para a fronteira do Brasil com a Bolívia para venda.
No início da tarde desta terça-feira (24), policiais civis receberam a informação de que um veículo locado teria tido seu rastreador desligado e estava a caminho da fronteira do país.
Realizadas diligências, houve a localização do automóvel, o qual estava na posse de um jovem de 21 anos e um rapaz de 29 anos, os quais confessaram que realizaram a locação do automóvel na cidade de Campinas/SP, com a intenção de subtraí-lo e transportá-lo até a fronteira do país para venda e introdução na Bolívia.
Diante dessas circunstâncias, foi realizada a apreensão do automóvel e condução dos autores para Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana, local em que foram autuados em flagrante delito e ficarão à disposição do Poder Judiciário. Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp nº. (67) 99125-1566.
PCMS.