Rose Antônia de Paula, de 41 anos, foi morta a golpes de facão e é a 16° vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na cidade de Costa Rica, apesar da vítima morar em Bonito, e o companheiro é o principal suspeito pelo crime, e está foragido.
Conforme informações apuradas pela polícia, ela visitava a cidade para visitar o companheiro com que relacionava a alguns anos. Na manhã de sábado (28), a Polícia Militar foi acionada por uma moradora que viu sangue escorrendo pela porta de um dos imóveis.
Quando os miliares chegaram ao local, encontraram o corpo da vítima caído em uma poça de sangue e com um facão próximo ao corpo. A área foi isolada para que a Polícia Civil e a Perícia Técnica pudessem fazer os levantamentos iniciais a respeito do caso.
Os documentos, da vítima e do suspeito foram encontrados sobre a cama. Testemunhas afirmaram para as autoridades que o homem foi visto deixando o imóvel por volta das 21h de ontem.
O suspeito do crime foi identificado como Juliano Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, que segue foragido e sendo procurado pelas autoridades.
O caso está sendo investigado como feminicídio pela polícia local.