A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, efetuou, na última semana, o cumprimento do mandado de prisão de Thiago Giovanni Demarco Sena, 26 anos, que se apresentou espontaneamente para o cumprimento da pena de reclusão a que foi condenado pelo crime de homicídio qualificado à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
Segundo consta, em 3 de fevereiro de 2017, o autor, proprietário de um lava a jato localizado na Vila Morumbi, em companhia de um comparsa , William Enrique Larrea, de 36 anos, ceifaram a vida do adolescente Wesner Moreira da Silva, de 17 anos.
A princípio não passava de uma brincadeira, no entanto, utilizando uma mangueira de ar destinada a limpeza de carros, a introduziu no ânus do adolescente, o que causou a morte após dez dias de internação e tratamento médico, por ruptura espontânea do esôfago, com choque hipovolêmico por hemorragia torácica aguda maciça.
No mês de março de 2023, os autores, Thiago e William. foram condenados a 12 anos de prisão, ocasião em que o juiz determinou a liberdade dos acusados durante a fase recursal. Transitada em julgado a sentença condenatória, os mandados de prisão foram expedidos em fevereiro de 2024.