A Polícia Civil prendeu mais dois envolvidos pelo furto a um condomínio de alto padrão em Nova Andradina. Um terceiro homem já tinha sido preso em Londrina. Estes últimos estavam em Dourados e foram presos na noite de ontem (26) e de acordo com a investigação um deles é pai do jovem preso no Estado do Paraná.
A Polícia não divulgou o nome dos indivíduos. Esta ação faz parte da segunda fase da operação conduzia pelo SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e da Guarda Municipal de Dourados. Com a prisão do primeiro suspeito, as equipes chegaram ao paradeiro dos demais envolvidos e recuperaram parte expressiva do arsenal levado das residências.
Conforme o Jornal da Nova, os homens presos em Dourados tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça paranaense e são considerados profissionais nesse tipo de crime. Um Onix branco da GM (General Motors), registrado por câmeras enquanto circulava pelo condomínio no momento do ataque, também foi apreendido.
O grupo levou um arsenal formado por pistolas e revólveres de diversos calibres, além de joias e dinheiro. Entre os valores furtados estavam cerca de 7 mil dólares, mil euros e R$ 5 mil, montante que equivale a aproximadamente R$ 49 mil na cotação atual. Parte desse material foi recuperada com os suspeitos detidos na quarta-feira.
A dupla foi escoltada para Nova Andradina e chegou à cidade por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (27), quando passou a ser autuada pelo furto ocorrido no último dia 21.




















