Policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) prenderam, na tarde de ontem (22), um homem de 52 anos envolvido na morte de Frank Lima Alvisso, de 45 anos, morto no dia 3 de março por uma dívida de cerveja.
A prisão ocorreu no Bairro Vespasiano Martins. O homem tinha contra si mandado de prisão preventiva em aberto emitido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.
O caso
De acordo com a investigação, cinco homens foram presos por envolvimento no episódio criminoso. Frank frequentava o boteco já há algum tempo e devia um valor não precisado ao dono e cobrança acabou terminando em morte.
Tudo indica que entre os dias 2 e 3 de março a vítima foi espancada no estabelecimento e depois levada para uma casa de integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), a quem o proprietário do boteco chamou para ajudar na “punição” ao devedor. Lá, foi alvo de disparo de arma de fogo.
Depois, o corpo foi desovado em terreno usado para descarte de lixo. O corpo de Frank foi encontrado no dia 3 de março, jogado na rua Rua Engenheiro Paulo Frontin, região do Jardim Los Angeles, em Campo Grande, perto da BR-262. A esposa dele, de 64 anos, foi quem reconheceu o corpo no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), quatro dias depois.