A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Repressao a Roubos e Furtos – DERF elucidou e prendeu o autor do roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição a liberdade da vítima, fato previsto no art. 157, 2º,V,do Código Penal.
Nesta terça-feira, 15 de junho, um casal surpreendeu a técnica de enfermagem quando esta estacionava seu carro na Rua General Mello. Usando pé de cadeira como se fosse o cano de uma arma de fogo, o casal entrou no carro, e obrigou a vítima dirigir para eles por quase quatro horas.
Na posse dos cartões da vítima sacaram a quantia de R$ 300,00, e passaram a efetuar compras com o cartão de crédito em vários estabelecimentos comerciais da Capital, entre eles o Comper e o Extra. O fato foi registrado na DERF e imediatamente os investigadores foram a campo para elucidar o fato.
Com informações passadas pela vítima, e pelo Instituto de Identificação os policiais montaram campana na noite de ontem, além de diligenciar por toda a região da Bandeira e Prosa.
Após horas de monitoramento e buscas em diversos endereços os agentes lograram êxito em localizar indivíduo de 34 anos no Bairro Noroeste dando voz de prisão e o encaminhando a esta Especializada para procedimentos de Polícia Judiciária.
O conduzido foi detido utilizando uma das camisetas que comprou no Extra supermercado.
PCMS.