A Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) prendeu na tarde desta segunda-feira (19) em situação de flagrância, A.M.O.J.(28) e M.F.S.(31), responsáveis por abastecer pontos de venda de droga no bairro Jardim Aeroporto, na cidade de Campo Grande. Conforme apurado, os policias civis obtiveram a informação de que um desses indivíduos seria o distribuidor de droga nas bocas de fumo da região.
Após monitoramento, realizaram a abordagem de A.M.O.J., logo após este passar na residência do comparsa M.F.S. Os agentes localizaram em posse de M.F.S. uma porção de pasta base de cocaína e ambos os suspeitos confirmaram que havia mais droga em suas residências.
Ao todo, foram apreendidos sete sacos de cocaína pesando aproximadamente 1.662g e 59 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 40.800,00g. Os homens responderão pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A dupla permanece custodiada à disposição da Justiça. A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR.
Denúncias para a DENAR podem ser realizadas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.