O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu um casal que fazia arrastões pelo comércio de Campo Grande utilizando um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta roubada. A prisão deles aconteceu ontem (16) enquanto comemoravam em um motel.
Primeiramente, a equipe recebeu a informação de que o ladrões haviam roubado uma farmácia na Rua Padre João Crippa e outra na Rua Paraisópolis, além de uma lanchonete na rua Joaquim Manoel de Souza. Populares contaram que o homem era moreno, usava capacete preto, casaco cinza-escuro e camiseta vermelha.
Ele chegou a comprar um remédio e anunciou o assalto nem uma das farmácias depois que digitou o CPF. De lá, ele levou R$ 160.
A polícia então começou a procurar o casal e em batidas em motéis da Vila Nhanhá, descobriu que eles estavam hospedados em um deles.
Dentro do estabelecimento, o casal estava em um quarto, a arma debaixo do colchão. Foi dada a voz de prisão e eles foram levados para a delegacia.
Outros crimes
No dia 13 deste mês, os bandidos roubaram uma lanchonete, na Avenida Afonso Pena, Bairro Amambai.Já no dia 14, eles roubaram uma lanchonete na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados e outra lanchonete, na rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon.
E, no dia 15 deste mês, um mercado na Avenida do Cafezais, outra lanchonete, na rua Joaquim Manoel de Souza, uma farmácia na rua Paraisópolis, no bairro Santo Eugênio, e mais uma farmácia, na rua Padre João Crippa, no Centro.