A Polícia Civil investiga a morte de dois homens de 32 e 54 anos dentro de uma caminhonete em uma propriedade rural a cerca de três quilômetros da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na rodovia MS-010, na saída de Campo Grande para Rochedinho. Eles foram alvejados.
Conforme as informações, os policiais vão pedir acesso aos celulares das vítimas para saber o porquê de estarem ali na noite de ontem (12). A Polícia acredita que eles foram até lá para encontrar alguém quando houve os disparos. Possivelmente deve haver registros de mensagens entre as vítimas e o autor ou autores dos homicídios.
Testemunhas relataram ter ouvido seis estampidos. Um dos homens foi atingido na cabeça e o outro no dorso. Segundo, a polícia foram seis disparos vindos possivelmente de apenas uma pessoa.
O veículo foi encontrado na frente da porteira de uma propriedade rural. O proprietário ao ver o veiculo, constatou as duas vítimas mortas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os homens já estavam mortos.
O caso inicial foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, mas será distribuído para a delegacia de área.