Traficante mulher de 22 anos é retirada de aeronave depois que agentes da Polícia Federal desconfiaram do peso das malas que a mesma tinha despachado ao fazer check-in no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ela, moradora de Belém (PA), veio para cá apenas para buscar a maconha que seria entregue em Marabá (PA).
Assim que desconfiaram do peso das malas, os agentes as abriram para ver o que tinha dentro: 33 quilos de maconha divididos em tabletes. A passageira dentro do avião foi levada pelos policiais até o local de inspeção.
Lá, ela negou de começo que as duas malas fossem dela. Mas depois acabou confessando dizendo que foi contratada por um conhecido para viajar até Campo Grande e buscar a droga. Ela ficou hospedada em um hotel, foi contatada por telefone e orientada a entrar em um carro, de aplicativo de corridas, que estava estacionado na frente do hotel.
Depois, foi levada a uma casa, onde o suspeito carregou as malas no porta-malas. Depois, ela seguiu para o aeroporto e retornaria ao estado onde vive. Pelo tráfico, ela receberia R$ 3 mil.
Presa em flagrante, a mulher passou por audiência de custódia e deve permanecer presa preventivamente.