Pesquisa da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), realizada pela IPR Pesquisas, que avalia os serviços assistenciais prestados pela instituição e a sua Rede Credenciada e Própria, indicou que 88,93% dos usuários de Campo Grande consideram o plano de saúde como ótimo ou bom e 88,60% dos usuários recomendariam o plano. Um índice mais relevante ainda quando se trata de saúde, serviço esse cada vez mais criticado pela população. A pesquisa, feita por amostragem, foi realizada em onze cidades do estado no período de 12 a 16 de abril de 2021.
Esses números positivos demonstram o forte compromisso da Cassems com a vida, aliado à tecnologia de ponta, ao rigor científico e à dedicação dos profissionais. O trabalho sério foi fundamental para que, neste período tão desafiador de pandemia, a Cassems se tornasse uma referência no enfrentamento da Covid-19. A rede hospitalar do plano de saúde, com seus 500 leitos, e a rede de centros médicos e de diagnóstico avançado foram fundamentais para salvar milhares de vidas em Mato Grosso do Sul.
Dados da pesquisa também apontam que 82,11% dos beneficiários avalia positivamente toda a atenção em saúde recebida no atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros serviços. Na opinião dos entrevistados, o bom atendimento é o que faz a diferença nas unidades de atendimento, bem como a sua estrutura e limpeza.
O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, explica que os resultados da pesquisa de satisfação são fruto de trabalho coletivo dos conselhos Fiscal, de Administração, colaboradores e beneficiários. “Enfrentamos o momento mais crítico da saúde mundial , com muita determinação e, acima de tudo , vontade de oferecer aos nossos beneficiários o melhor atendimento! Esses números retratam o esforço que todos nós da Cassems empenhamos na construção do nosso plano de saúde”.
Confira a pesquisa na íntegra: https://beneficiario.cassems.com.br/publico_comunicacao/CASSEMS_PESQUISA_ANS_2021.pdf
Assessoria.