Após se envolver em uma briga de trânsito, o delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Adriano Geraldo Garcia, perseguiu e atirou contra os pneus de um Renault Kwid, de cor vermelha, na noite de ontem (16), na Avenida Mato Grosso, região do Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Tudo teria acontecido, depois que a motorista do carro teria feito manobras imprudentes no trânsito, ele tinha dado ordem de parada e ela desobedecido.
Ele estava em Chevrolet Cruze, descaracterizado da Polícia Civil. Em nota, a Polícia Civil disse que a perseguição pode ter sido filmada por uma câmera do tipo “GoPro” que estava no interior do veículo Renault Kwid.
Informa ainda que “a câmera estava com a parte da frente voltada para a rua, registrando todas as infrações que a motorista estava realizando. Conforme a Polícia Civil, a jovem ainda teria tentado engolir o cartão de memória da câmera para impedir que os policiais tivessem acesso às imagens.
Quem flagrou a tentativa do sumiço com as provas foi um policial militar que estava no local. Após, o cartão foi repassado a um advogado da motorista, que por sua vez, passou para a polícia que deve periciar as imagens.
A Sejusp (Secretaria de Segurança Publica) já convocou uma reunião para tratar do assunto com o delegado Adriano Garcia nesta quinta-feira (17).