A Polícia Civil prendeu flagrante de um homem de 31 anos idade por abusar sexualmente da própria filha de 12 anos. O caso aconteceu em Ponta Porã e foi atendido pela 1ª delegacia da cidade.
De acordo com as informações levantadas, o abuso teria acontecido quando a menina, que é filha de pais separados, teria ido visitar o pai. Segundo apurado, o homem teria passado a mão nas partes íntimas da garota.
Na ocasião, a vítima teria se agachado para pegar um objeto que estava no chão e o autor passou a mão entre suas pernas e a levantou. Após a vítima pedir para o autor soltá-la, ele a soltou bruscamente e segurou a mão em seus seios.
Antes de levar a menor em casa, o suspeito disse que a vítima teria três opções: não contar para ninguém o que aconteceu; contar para alguém, só que ninguém iria acreditar nela; ou se ela contasse, poderia arruinar a vida dele. Ao chegar em casa, a adolescente narrou o ocorrido à mãe dela e para familiares próximos, que a conduziram até a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.
A vítima informou que não é a primeira vez que o pai passa a mão em suas partes íntimas. Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do autor e representou por sua prisão preventiva.
O homem foi custodiado e encontra-se a disposição da Justiça.
PCMS.