A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Aquidauana, cumpriu, nesta segunda-feira (3), um mandado de prisão preventiva de indivíduo suspeito de estupro de vulnerável. O homem foi preso em sua residência, no bairro Guanandy, em Aquidauana.
Segundo informações levantadas, C.D.M.M., de 38 anos é investigado em inquérito policial que apura um estupro que ele teria praticado contra a enteada, que em 2021, à época dos fatos, estava com 11 anos de idade. Conforme relato da criança, o indivíduo esperava a mãe dela ir dormir, para praticar os abusos.
Com isso, a menina começou a apresentar crises de ansiedade, agressividade e isolamento, o que chamou a atenção dos familiares que a levaram a um psicólogo, que constatou os fatos.
Diante disso, foi registrado um Boletim de Ocorrência e as investigações levaram a autoridade policial a representar pela prisão preventiva do autor, que após ter sido autorizado pelo Poder Judiciário, foi devidamente cumprida pela Polícia Civil.