A Polícia Civil prendeu homem identificado como J.M.F, vulgo “Nego Angorá” por envolvimento na tentativa de homicídio ocorrida no dia 7 deste mês no Bairro Sayonara em Campo Grande. Ele, juntamente com o comparsa de codinome “Beiço” tentaram matar “Corumbá” porque segundo eles, a vítima teria estuprado duas mulheres, que moram no posto desativado da Águas Guariroba na região.
Hoje também no mesmo bairro, os policiais civis foram pra cumprir um mandado de busca e apreensão referente a um homicídio perto dali, na Vila Popular. Mas, acabaram encontrando também outro criminoso preso em flagrante por tráfico de drogas.
A prisão foi feita por uma equipe da 7ª Delegacia. Segundo apurado, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, na casa do suspeito do assassinato, os policiais surpreenderam o irmão dele, identificado como E.C.L.S., de 38 anos, na posse de diversas porções de pasta base de cocaína.
O indivíduo afirmou ser usuário de drogas, todavia o entorpecente estava embalado caracteristicamente para comercialização.