A Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADi), entidade de classe sem fins lucrativos, tem desempenhado um papel importante na defesa dos interesses das empresas prestadoras de serviços digitais no Brasil. Com sua presença em diversos estados do país, ela tem se destacado como uma voz unificadora em prol da consolidação e desenvolvimento do setor.
Recentemente, a entidade anunciou a composição de sua nova diretoria para o biênio 2024-2025, tanto em nível nacional quanto regional. Essa renovação traz consigo o compromisso de continuar impulsionando o crescimento do setor digital brasileiro, fortalecendo conexões estratégicas tanto a nível nacional quanto internacional, e ampliando a oferta de eventos, cursos e workshops sobre temas emergentes.
Na vanguarda na atuação digital, Mato Grosso do Sul marca presença na diretoria nacional da ABRADi. O publicitário Tony Kaique Arf, da Agência Znit, assume o cargo de conselheiro fiscal suplente, além de ocupar a posição de presidente da regional Mato Grosso do Sul.
“Estou muito feliz e honrado pela oportunidade de liderar nossa associação aqui no Mato Grosso do Sul. Estou comprometido em dedicar energia ao crescimento do nosso setor, à evolução profissional dos integrantes da ABRADi-MS e ao estímulo da inovação digital em nosso estado”, afirma Tony.
Ao lado dele, outros profissionais sul-mato-grossenses também integram a diretoria regional. Kenneth Coelho Corrêa, da 8020 Marketing, está à frente das diretorias de educação e de responsabilidade fiscal; Edson Fanaia de Medeiros, da WE Marketing Médico, na diretoria de negócios, e Arthur Maximiliano, da Retenmax, da diretoria de eventos.
Local e global – Neste momento de intensas discussões sobre o futuro do digital e os desafios éticos e técnicos que ele apresenta, a participação ativa da ABRADi, com representantes de Mato Grosso do Sul ocupando posições de destaque, torna-se ainda mais importante. “É por meio do engajamento colaborativo e da cooperação entre os agentes digitais de todo o país que podemos construir um futuro digital que seja ético, inclusivo e que beneficie a todos os cidadãos brasileiros”, pontua Tony.
A presença de um representante de Mato Grosso do Sul na diretoria nacional da ABRADi evidencia a importância do estado no cenário digital brasileiro e reforça a diversidade regional e o caráter nacional da associação. Essa inclusão não só amplia as vozes que contribuem para o desenvolvimento na atuação digital, mas também garante que os interesses e perspectivas de todas as regiões do país sejam representados e considerados.
Para conhecer melhor a ABRADi, basta acessar abradi.com.br.