Mulher, de 31 anos, procurou a polícia, na manhã de ontem (30) afirmando ter sofrido abuso sexual. Ela estava com a blusa rasgada, de calça, mas sem calcinha.
Conforme o relato dela era madrugada quando ela e um amigo foram à uma tabacaria na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande. Como já estavam bêbados, ela e o amigo brigaram.
Ela então sentou em outra mesa com três desconhecidos, sendo eles: um casal e o suspeito do estupro. Depois ela só consegue se lembrar de que estava no motel.
Também se lembra do homem dizendo para que ela pagasse o hotel e também a colocar em um carro de aplicativo. Em casa quando acordou, a mulher viu que estava com a blusa toda rasgada e sem calcinha.
Quando pegou o celular, percebeu que havia pagado o motel no Jardim Universitário e, além disso, encontrou duas transferências de R$ 200 e R$ 100,00 para outras contas.
Após o depoimento, a calça que ela estava usando na hora do crime foi apreendida para perícia. A mulher foi encaminhada para unidade de saúde para realizar exame e receber remédios do “kit estupro”.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).