Suspeita de matar o marido Carlos Luiz Urrieta Garcia, de 26 anos, a golpes de faca na última sexta-feira (7), no Jardim Tarumã, em Campo Grande, na última sexta-feira (7), Andrielly Cássia dos Santos Antunes, de 31 anos, continua foragida. Segunda a Polícia a Civil era fugiu para outra cidade.
Delegado titular da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), Rodolfo Daltro), informou que a diligências continuam para encontrar a mulher, mas que a polícia não viu ainda necessidade de divulgar um cartaz para a população ajudar a encontrá-la.
O homem foi morto com uma facada no abdômen na casa onde o casal morava. Andrielly ainda levou o homem ao hospital junto com o Samu, mas fugiu em seguida levando o filho casal de 4 meses e somente a roupa do corpo.
Carlos, que era venezuelano, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. A faca usada no crime foi apreendida pela perícia ao lado do corpo.
O casal morava no bairro há cerca de um ano. Vizinhos relataram que Andrielly era constantemente agredida e que já havia sido vista com hematomas e ferimentos no rosto. As agressões, segundo testemunhas, continuaram mesmo durante a gestação.
Natural de Santa Catarina, a suspeita pode ter retornado ao estado natal, hipótese que está sendo investigada pela Polícia Civil.




















