Sara Ramires Romão foi morto ontem (14) a golpe de facas na Vila Célia, na cidade de Porto Murtinho, e um casal, mulher de 29 e homem de 39 anos já estão presos pelo crime. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Mozart Grosso onde havia tido uma briga e ocorrido o assassinato.
A autora identificada como F.C.S em depoimento que disse que estava com seu esposo identificado como C.B.N ouvindo som alto, quando Sara teria se irritado e começou a xingar à todos e com uma faca de serra em punho partiu para cima do seu esposo e da filha ainda criança;
A mulher tomou o canivete da vítima e desferiu os golpes. Ela disse ainda que mesmo após a facada, a vítima caminhou até sua casa que fica em frente ao local e por isso não tinha certeza da sua morte. O esposo manteve a versão da mulher e afirmou que Sara teria agredido sua esposa.
Os policiais foram até a residência de vítima e a encontrou no quarto sentada com os braços cruzados no ferimento e de cabeça baixa, ao ser chamada duas vezes e sem resposta, os policias notaram a perfuração no peito da vítima.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada imediatamente e a encaminhou para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O casal então foi preso no mesmo dia pelo crime..
Uma testemunha contou aos policiais que chegou a ouvir a bagunça e os xingamentos e ouviu a vítima gritar, quando saiu para a rua para ver o que estava acontecendo viu o marido da autora indo em direção à casa da vítima e retornado após alguns minutos, ou seja, eles não prestaram socorro à vítima.