Uma jovem de 27 anos tentou matar o namorado a tiros, após ele tentar terminar o relacionamento na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Além disso, ela quebrou móveis da residência, e a vítima de 52 anos, teria conseguido fugir de pedir ajuda em um condomínio.
As informações são do site local, Rádio Caçula, que informou que o fato aconteceu por volta de 00h18 desta quarta-feira (18). A Polícia Militar foi acionada e ao chegar porta do condomínio, uma testemunha contou que a mulher tinha pegado o carro da vítima, um VW Gol, de branca, e estava percorrendo as ruas próximas dali a sua procura, inclusive efetuando disparos no trajeto.
Durante diligências pela região, a polícia encontrou a vítima que corroborou com a história contada pela testemunha. O homem contou que ela, após não aceitar o término do relacionamento, quebrou as coisas da casa, além de quebrar parte de uma SW4, de cor preta, que também pertence a ele, além de efetuar disparos em sua direção.
A mulher não foi encontrada pela equipe que, encontrou somente os estragos feitos por ela. Na casa foi encontrado um buraco de bala no quarto da vítima e um revólver Colts danificado, o que mostrava que poderia ter sido usado para quebrar as coisas.
Temendo a volta da autora, o homem deixou a residência e o caso foi registrado como Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
A polícia investiga o caso.