Homem com 38 anos com 82 passagens policiais por diversos foi morto na madrugada desta segunda-feira (19) na Rua Edson Vicente Pereira, na Vila Primavera, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, pela própria esposa durante uma briga. Ele foi identificado como sendo Adriano Rocha Guimarães e morreu com uma facada na região da costela.
Conforme a polícia, Adriano tinha passagens por ter agredido inclusive a assassina, Stefanie Silvério Teixeira, de 23 anos. Além disso, possuía passagens por tráfico de drogas, organização criminosa, receptação, roubo, posse de arma e dirigir embriagado e muitos outros casos de violência doméstica.
Em maio de 2021, por exemplo, ele já havia tentado matar Stefanie com um tiro no peito. Para se esquivar, na época disse que ela tinha tentado se suicidar, fugiu, mas acabou preso na fronteira.
Desta vez, a briga entre o casal foi por causa de um chinelo que havia sumido. Eles entraram em luta corporal e Adriano foi à cozinha pegar uma faca, enquanto Stefanie se armou com outra faca. Quando ele a golpeou no braço, ela o golpeou para a morte na costela.
A mulher ainda acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando o socorro chegou Adriano já estava morto.
A polícia investiga o caso, que provavelmente será tratado como legítima defesa.