Uma mulher jogou soda cáustica no ex-marido de 30 anos e o deixou ferido, após o mesmo terminar com ela, na noite de ontem (22), em uma residência da Rua Cajazerias, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Polícia Militar do Guanandi foi acionada para atender a vítima que não conseguia enxergar direito.
Após o incidente, ele tentou sair de moto, mas perdeu a visão e pediu ajuda a um vizinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma viatura da Ursa encaminhou o rapaz para a Santa Casa.
A autora ainda tentou colocar fogo na casa do homem que trabalha como tatuador. Ela também o acusou de assédio para os clientes dele.
Agora os familiares dele pedem que a autora seja presa. Ema uma rede social, a irmã dele fez um desabafo. “Essa psicopata é a ex-mulher do meu irmão, louca, doente de ciúmes porque ele é tatuador, essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa, a cliente quem escolhe, meu irmão se separou dela por ciúme doentio”.
Ela disse ainda que a ex-cunhada é agressiva e as crises não vinham de hoje. Em todas as ocasiões, a mulher quebrava móveis, mas desta vez a briga foi pior, e ela agrediu o ex-companheiro.