A Polícia Civil, por meio do GOI – Grupo de Operações e Investigações, prendeu ontem (6), duas mulheres, por furto qualificado. Elas foram idenficadas como A.M.C., de 23 anos e A.L.B., de 31, e foram presas no Bairro Campo Nobre, em Campo Grande.
Segundo apurado, as duas mulheres haviam invadido um apartamento mobiliado em um condomínio. Por uma delas ter residido no mesmo local e dizer que estava de mudança, ela tinha acesso e subtraiu praticamente todos os móveis e utensílios do apartamento.
No momento da abordagem policial havia uma mulher e um homem no interior do apartamento que desmontavam dois guarda-roupas. Foi possível comprovar que estes agiam de boa fé e compraram estes itens das autoras do furto, sem saber que eram produtos de origem ilícita.
Em diligências contínuas, as autoras foram localizadas e encaminhadas à DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde foram autuadas em flagrante permanecendo à disposição da Justiça.