PM da cidade de Sidrolândia atendeu ocorrência onde uma mulher estava sendo vítima de cárcere privado, agressões físicas, ameaças de morte, estupro e ainda engravidou do marido sem o consentimento, na manhã desta segunda-feira (13). O caso foi em uma casa da Rua General Osório, Bairro São Bento.
A mulher não teve a identidade revelada por questões de segurança. Ela disse que vivia presa e agredida pelo marido. Segundo seu depoimento, ela estava confinada no interior do imóvel, sem contato com familiares ou qualquer meio de comunicação, desde fevereiro do presente ano.
Com a vítima, o filho de 5 anos, enteado do autor era mantido em cárcere também. No último sábado (18), a mulher conseguiu uma breve oportunidade de simular uma conversa com uma parente, adquirindo a confiança do agressor para denunciar a situação.
A situação tomou proporções ainda mais graves quando a vítima relatou ter sido vítima de abusos sexuais durante o período de cárcere, sendo forçada a manter relações sexuais não consentidas com seu marido. Esses abusos resultaram em gravidez, agora com um mês, agravando ainda mais o quadro de violência e vulnerabilidade da vítima.
Diante dos relatos e evidências, a vítima foi prontamente encaminhada à delegacia de polícia civil, para as providências cabíveis. O agressor foi encontrado e detido no local, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
(Com informações do site da região Sidrolândia News).