Michelli Alves Custódio, de 36 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (13), após ser atropelada na calçada pelo motorista de um Renault Sandero, de cor prata, esquina da Rua Ouro Branco com a Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande.
Conforme o Corpo de Bombeiros acionado para socorrer a vítima, quando a equipe chegou ela já estava sem vida. As informações são de que outra amiga, de 30 anos, também foi atropelada e levada para a Santa Casa.
Um homem de 32 anos, que estava no local, tentou impediu que o motorista identificado como Charles de Goes Júnior, de 30 anos, se jogando em frente do carro, sendo arrastado por duas quadras e também precisou de atendimento.
O motorista foi preso em flagrante por homicídio simples e dirigir sob influência de álcool. O teste do bafômetro nele resultou em 0,83 miligramas por litro de ar expirado. Ele estava com o braço direito machucado, recebeu atendimento no local do acidente e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.