Monalisa Pereira Alves Muricy, de 56 anos, foi morta com pelo menos sete facadas pelo namorado identificado como Vagner, de 39 anos. O crime aconteceu na Rua Barão Von Oper, quase esquina com a Rua Castelinho, no distrito de Anhanduí, distante 50 km de Campo Grande na noite de ontem (28).
Consta no registro policial que, o casal bebia e usava drogas junto com outro casal de amigos quando tudo aconteceu. Após o crime, a polícia localizou um dos amigos identificado como Rosemiro que havia fugido junto com o autor logo após as facadas e disse que Vagner havia abandonado o celular e a arma utilizada no crime.
Ele foi preso como suspeito de participação no homicídio porque deu duas versões sobre o ocorrido. Uma era da de que viu o assassinato só não sabia qual era a motivação e a segunda de que teria ajudado Vagner e estaria arrependido pelo que teria feito.
Diante dos fatos ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A polícia agora trabalha para encontrar o autor das facadas e ouvir mais testemunhas, como por exemplo, a moça que também estava bebendo junto com os envolvidos.