Miguel, de 7 anos, é nome do menino que morreu na noite de sábado (23), no cruzamento da Avenida Conde de Boa Vista com a Rua Rio da Prata, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O carro em que ele estava com a família, um Fiat Uno, de cor vermelha, foi atingido por um Renault Logan que invadiu a preferencial.
Conforme informações da polícia, o condutor do Logan foi identificado como sendo Marcos Vinícius, de 39 anos, que conduzia sob efeito de álcool no organismo. Também foi averiguado que ele estava acompanhado da esposa.
Já a família do menino que morreu estava voltando da igreja que frequenta e iriam para uma lanchonete. No local mesmo feridos, os ocupantes do carro faziam orações para Deus pela vida do menino.
Infelizmente a criança morreu no local. A avó, de 61 anos, é quem tinha parentesco com o pastor da igreja. Ela foi socorrida em estado grave para a Santa Casa.
Já os pais da criança tiveram escoriações e suspeita de traumatismo craniano e também foram encaminhados para o hospital.
Conforme o delegado plantonista da Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), Luca Venditto Basso, Marcos Vinícius estava alcoolizado e o teste do bafômetro apontou índice acima do permitido por lei.
Ele foi preso em flagrante e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado pela embriaguez, cuja pena varia de cinco a oito anos de reclusão.
Além disso, vai responder por lesão corporal culposa qualificada pela embriaguez, com pena de dois a cinco anos, por três vezes, referente às três vítimas feridas.



















