Quatro adolescentes pediram uma corrida de carro de aplicativo e assaltam o motorista na noite de ontem (21), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Após o crime, eles foram apreendidos pela polícia e um adulto também foi preso.
Segundo o registro policial, o condutor de 60 anos contou que durante o trajeto um dos menores disse que estava passando mal e que precisava que o motorista parasse o carro para ele vomitar. No momento em que a vítima parou o veículo, outro adolescente tentou golpeá-lo com uma faca no pescoço.
Então o grupo anunciou o assalto e falou para que o motorista fugisse correndo. A vítima escapou e ligou para a polícia, sem ferimentos.
Em rondas, a Polícia Militar encontrou o carro da vítima, um VW UP, de cor branca, no Bairro Cristo Redentor. No interior, os quatro adolescentes e um adulto. Dois menores estavam utilizando máscaras quando os policiais os abordaram.
O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e está sendo investigado pela Polícia Civil.